Esse é um daqueles jobs que entram para a história da agência. Para o lançamento da terceira edição da Família de Inverno Mr. Tugas, trouxemos o convite: liberte o viking que existe em você. E inspirados pelos guerreiros nórdicos, desenvolvemos uma grande campanha, que veio com força total nas mais diversas plataformas, ganhou corpo, um filme de tirar o fôlego e um jingle que não saiu da cabeça.
Objetivo
Lançar três cervejas encorpadas, marcantes e ideais para os dias mais frios: Scottish Ale, English Barley Wine e Robust Porter.
Estratégia
A campanha contou com filme para TV e Web em versões de 1 minuto e 30 segundos; pack shots especiais de 10 segundos para redes sociais, ações de live marketing nos principais bares da cidade, evento de lançamento com jornalistas, formadores de opinião e influenciadores digitais, além de uma vasta produção de peças para redes sociais com estratégias de impulsionamento, e-mail marketing e landing pages apresentando as cervejas.
Filme
Mais de 30 atores encarnando o espírito guerreiro dos vikings, espalhados pela pizzaria e cervejaria Mr. Tugas, todos entoando o jingle criado por nós. 10 pessoas na equipe de produção suando a camisa para encontrar o foco e o plano perfeitos durante mais de 12 horas de gravação. E claro, tudo isso regado a muito chope Premium e Red, servidos em canecos generosos de 1 litro.