É sabor para curtir o ano inteiro
Para curtir cada peça. Este lançamento da Sol&Neve uniu duas coisas deliciosas, um picolé irresistível e muita folia. O Chocoblito foi apresentado ao público na época da maior festa do ano, em pleno carnaval, e por isso, a primeira fase da sua campanha foi totalmente ambientada no clima carnavalesco. Após esse período, seu conceito foi desmembrado para “É sabor para curtir”, dando início à segunda fase da sua comunicação.
Objetivo
Apresentar o mais novo lançamento da Sol&Neve, aproveitando a época de carnaval para introduzir seu sabor e o seu conceito ao público.
Estratégia
Desenvolvimento de uma forte campanha digital, que destacava o sabor do produto, associando o clima de festa aos atributos dele. Com a preocupação de deixar claro que o Chocoblito era muito mais que um amor de carnaval, que seria um lançamento para curtir em fevereiro e no resto do ano inteiro.
Filme
Dá água na boca só de olhar! Neste vídeo para as redes, cada ingrediente do produto foi apresentado ao público.