![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Capa.png)
Objetivo
Apresentar os diferenciais do Mr. Tugas, convidando o público a conhecê-los pessoalmente na unidade do shopping Jardim Norte.
Estratégia
Desenvolvimento de uma campanha digital com anúncios geolocalizados para a Zona Norte, local onde está o shopping Jardim Norte, websérie destacando os principais atributos encontrados na unidade, filmes para TV e votação nas redes sociais para a montagem de uma receita exclusiva.
Filme
Através de dois filmes de 30’’ para TV, divididos entre sabores e experiências, mostramos um pouco do que a casa oferece, tanto no cardápio, quanto nos seus espaços.
Logo
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Logo.png)
Conceito
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Conceito.png)
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Book.png)
Promoções
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/02.png)
Através de stories interativos, os seguidores puderam votar nos ingredientes que gostariam que fizessem parte da pizza Jardins, uma receita que só é vendida na unidade do Jardim Norte.
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Stories.png)
Digital
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/05/Post.png)
![Tudo é especial](https://republicanet.com.br/wp-content/uploads/2023/02/04.png)